segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Molho de iogurte e alho

O blog não anda atarefado porque a cozinha não pára, e quando não é a minha cozinha são os jantares de outras cozinhas! Tudo normal em época natalícia portanto...
Esta receita está aqui parada há já algum tempo, não é nada tipicamente natalícia porque infelizmente, quando tenho a cozinha mais atarefada, tenho o mau hábito de me esquecer de registar o que sai do forno. Hoje ficam com esta porque a meu ver nunca é mau ter uma receita de molho de iogurte... Ah! o meu é batoteiro porque eu sou muito muito viciada em maionese e por isso junto sempre um bocado ao iogurte!

Ingredientes:
1 iogurte natural
1 colher de sopa de maionese
1 dente de alho esmagado
Alho em pó
Pimenta preta
Óregãos ou salsa ou cebolinho
Umas gotas de sumo de limão

Preparação:
1. Misturem bem todos os ingredientes e os temperos adicionem as quantidades ao vosso gosto.
2. Sirvam com saladas, nuggets de frango, panadinhos de peixe, etc....


Sem comentários:

Enviar um comentário